quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma luz

  De repente me encontro sozinho, cansado de falsas amizades, falsos amores, paixões vulneráveis infundadas. Me isolo em meus pensamentos, em um mundo só meu onde tudo é perfeito. Olho ao redor e não vejo ninguém, nada me interessa, fico em meu mundo de pensamentos como se tudo estivesse sob controle quando na verdade estou viajando em meus pensamentos para fujir de minha solidão.

  Ao final da minha viagem coloco meus pés descalços na areia fina da praia, um cenário perfeito porem isolado, ali me sinto perdido, solitário, carente, frágil, indefeso... Procuro abrigo e proteção no calor do meu quarto, trancado entre quatro paredes me sinto mais forte mas não o suficiente para enfrentar a rua. De repente te encontro. Sim você estava ali, embora eu te visse apenas na tela do meu computador e só conversasse com você através de um bate papo virtual, o fato de meus cinco sentidos não lhe sentirem, minha alma estava lhe sentindo por completo. As palavras que você escrevia, a forma como trocávamos informações, quanto mais eu lhe conhecia mais me encantava com você.

  Você injetou uma dose de ânimo na minha vida, me deu esperanças de um amanhã melhor e acendeu uma luz que pudesse clarear minha estrada e assim eu possa seguir em frente. Agora nesse novo caminho precisamos dar novos passos, precisamos avançar, fico ansioso, tento mostrar tranqüilidade e calma mas a solidão me apressa. Já andei por tantos caminhos escuros e difíceis e agora que tenho uma luz meu coração bate a mais de 100 com vontade de viver momentos de gozo nessa nova caminhada.

  Obrigado por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário