segunda-feira, 9 de maio de 2011

Encanto

  De repente te recebo em minha casa, me preparo para receber essa pessoa mais que especial, me preocupo com os mínimos detalhes para que você se sinta a vontade e goste de está ao meu lado, te acolhi, dei carinho,  tratei bem, saímos para jantar, encontrar os amigos, beber um pouco tudo perfeito...
  Ao chegar em casa você sentado em minha cama e sua rede vazia bem do lado, eu meio que sem jeito esperando você ir para sua rede para poder me deitar evitando assim que acontecesse algo que não deveria acontecer, acabo me deitando e você ali sentado na cama ao meu lado, o coração pulsava mais forte ao sentir seu cheiro e sua presença, o MOMENTO era encantador parecia um sonho, não consegui me segurar te abracei sentindo mais forte você, tentamos evitar sim mas o corpo falou mais alto e o que sentimos era bem mais forte que nossa força física. Foi mágico  ter você em meus braços e poder reviver grandes felicidades, rolamos na cama abraçados sentindo todo prazer possível entre dois corpos. Ao fim de inúmeros abraços, beijos e gemidos ao pé do ouvido estamos abraçados sentindo o coração um do outro bater, tomamos banho e nos deitamos para dormir. Vem o abraço e o beijo de boa noite e ai durmo com a mão segurando a sua. 
  Ao amanhecer preparo o café com todo o carinho e tomamos juntos.  Nesse instante me bate uma tristeza em saber que dali a algum tempo estará indo embora, e me parte o coração ao ver você indo embora e ficando apenas a saudade. Onde quer que vá de uma coisa tenho certeza, estará sempre em meu coração e um dia espero poder te encontrar novamente, não pelos beijos e gemidos e sim pelo carinho de uma amizade verdadeira.

6 comentários:

  1. Vc realmente escreve muiito bem!!! Arrasou amigo e eu sei que todas essas palavras são a expressão de verdadeiros sentimentos... Agora eu entendi TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Obg betinha e Gaby. por isso q adoro v6.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante mesmo viu, gostei por demais Gilnei

    ResponderExcluir